•  

      SELO_23_ANOS  SELO_CERTIFICACAO   SEJA_UM_APOIADOR

21/10/2022 – Ensino Remoto Emergencial e o desenvolvimento de competências digitais na perspectiva educacional e profissional.

TCC - Patrícia De Maria Joner

O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DIGITAIS NA PERSPECTIVA DOS ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
Trabalho de conclusão de curso de graduação, apresentado ao Departamento de Ciências Administrativas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, como requisito parcial para a obtenção do grau de Bacharel em Administração.
Orientadora: Prof.ª Drª Maria Beatriz Rodrigues

O Ensino Remoto Emergencial, decorrente da necessidade de suspensão do ensino presencial devido a pandemia do Covid-19, demanda dos discentes uma série de competências relacionadas a aprendizagem mediada pelo uso de tecnologias digitais, denominadas competências digitais. O presente trabalho tem o objetivo de identificar qual é a percepção dos estudantes de Administração da UFRGS, quanto ao desenvolvimento de competências digitais a partir da implementação do ERE. A metodologia utilizada no trabalho, consiste em estudo exploratório, com abordagens qualitativa, e quantitativa, tendo como procedimento para coleta de dados, a pesquisa…

PARA LER O TRABALHO NA ÍNTEGRA, CLIQUE NO LINK:

PATRICIA_JONER_Projeto TCC 5(1)

<< Voltar