•  

      20_anos_SOBRATT  CERTIFICACAO   SEJA_UM_APOIADOR

30/01/2019 – Presidência monta gabinete para Bolsonaro TELETRABALHAR direto do hospital (30/01/2019)

Presidente da República reassumiu o cargo na manhã desta quarta-feira 30 de janeiro de 2019 e já despachou em escritório montado no mesmo andar do quarto onde segue internado, no Hospital Albert Einstein.
 
Bolsonaro diz que segue se "recuperando e trabalhando do hospital"
 
"Sigo me recuperando e trabalhando do hospital. São muitas as linhas de atuação nesse primeiro mês de governo e ainda há muito a se fazer", afirmou o presidente.
 
Bolsonaro, que já reassumiu as funções de presidente da República, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na véspera e está em um quarto do Hospital Albert Einstein, onde se recupera da cirurgia.
 
De acordo com informações da Presidência da República, Jair Bolsonaro deve despachar e receber ministros em uma sala preparada para isso no hospital. O presidente deverá ficar no hospital por cerca de 10 dias.
 
Um Gabinete de 30 metros quadrados foi montado, ao lado do quarto onde Bolsonaro está internado, o qual  recebeu equipamentos necessários para que presidente possa despachar e participar de reuniões via videoconferência.
 
foto
 
 
De acordo com o Palácio do Planalto, a agenda de despachos do presidente será divulgada diariamente, e o porta-voz da Presidência manterá os briefings diários com informações da saúde do presidente e também de temas tratados nas audiências.
 
Por meio de postagem publicada em sua conta no Twitter, utilizada frequentemente como meio de comunicação pelo chefe do Executivo, ele menciona o fato de estar trabalhando mesmo internado.
 
Para nós da SOBRATT que trabalhamos com o objetivo de disseminar o conhecimento do mundo do trabalho à distância, especialmente o teletrabalho que desenvolve pessoas e organizações, melhorando a condição social, política e econômica do nosso Brasil e, principalmente, na qualidade de vida dos trabalhadores, esta notícia muito nos engrandece, pois temos a certeza que qualquer tipo de trabalho e em qualquer área, que pode ser implantado, sempre trará pontos positivos e motivadores para qualquer brasileiro, inclusive para o nosso Presidente da República Jair Bolsonaro, que não precisou se deslocar para Brasília, evitando assim qualquer tipo de desconforto ou perigo para sua saúde.
 
Parabéns Presidente pelo seu esforço e pelo aceite dessa modalidade de trabalho. A SOBRATT tem orgulho do trabalho feito e está motivada a continuar! Obrigada.
 
Liliane Guedes – Diretora de Marketing e Comunicação da SOBRATT.
<< Voltar