•  19_anos_SOBRATT      selo-sobratt    selo-apoiador

27/11/2018 – A importância e os resultados do Teletrabalho: case o Poder Judiciário (27/11/2018)

CRA

Por que participar?
Neste encontro, serão abordados aspectos práticos, experiências, peculiaridades do teletrabalho no setor público e no Poder Judiciário, bem como demonstrar de que forma o teletrabalho impacta nos fatores de efetividade dos serviços da Justiça Brasileira.

 

MAURO

Mauro Saraiva Barros Lima   

Palestrante  

Administrador; Mestre em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas-EBAPE, tendo como tema de defesa em sua pesquisa "O teletrabalho no Poder Judiciário brasileiro"; Servidor de carreira do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, onde atualmente, exerce o cargo de Diretor de Gestão de Pessoas, tendo exercido também os cargos de Diretor de Infraestrutura e Logística e de Administração da instituição; Professor universitário, instrutor em temas relacionados ao Teletrabalho, Gestão de Pessoas e Compras/Licitação nas Escolas do Servidor e da Magistratura do judiciário Amazonense; Além disso, tem como experiência a coordenação em duas equipes de transição do TJAM na área de Gestão de Pessoas. Por último, participou da equipe que implantou o programa de teletrabalho na instituição.

 

VERA

Adm. Vera Regina Alexandre Boscatte    

Moderadora  

Administradora de Empresas com especialização em Recursos Humanos. Ex-Analista da Conab/Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Diretora Administrativa e de Responsabilidade Social da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades – Sobratt; Secretária Geral da International work Transformation Academy – IwTA; Membro do Grupo de Consultoria em Teletrabalho – Gcontt; Coordenadora do Grupo deExcelência de Teletrabalho e Mobilidade Corporativa do CRA-SP; Autora de trabalhos científicos (papers) sobre Teletrabalho na Área Pública Brasileira (Congresso/Telework 2010/Argentina) e sobre Teletrabalhopara Pessoa com Deficiência (Congresso/Telework/2012/Costa Rica,trabalho este premiado. Tem artigos sobre Teletrabalho, na Revista Administrador Profissional do CRASP e sobre Teletrabalho Para Pessoa com Deficiência, na Revista Profissional & Negócios.

 

MURILO

Adm. Murilo Lemos   

Moderador  

Mestre em Gestão e Políticas Públicas (FGV); Especialista em Administração de Recursos Humanos (FAAP); Bacharel em Administração Pública (FGV). Vice-Coordenador do Grupo de Excelência em Gestão Pública do CRA-SP; Atuou em funções de assessoramento e direção em prefeituras e diversos órgãos do Governo do Estado de São Paulo, sempre na área de Gestão de Pessoas. 

 

 

 

 

CRA

Data, hora e local:

Dia 27 de novembro de 2018, terça-feira, das 19h00 às 20h30;

Credenciamento e welcome coffee às 18h30;

CRA

Espaço Manacá – CRA-SP (sede)

Av. 9 de julho, 3830, Jd. América, São Paulo – SP;

Estacionamento gratuito no local (vagas limitadas).

 

 

 

<< Voltar