•  

      20_anos_SOBRATT  CERTIFICACAO   SEJA_UM_APOIADOR

23/01/2019 – A startup Anitta – Capa da Revista EXAME – fala de TELETRABALHO (23/01/2019)

rs_768x1024-190117095855-17.01.18_768x1024_Anitta_RevistaExame_Divulgao

Nesta quinta-feira, 17, Anitta acaba de estrelar a capa da revista Exame, que recebeu a chamada "A startup Anitta". 

A publicação exalta o sucesso da estrela como empresária. "Este mês na capa da revista @exame falando sobre negócios e sobre minha vida como empresária. Quero agradecer à toda equipe da revista pela confiança de dedicar seu conteúdo à minha história", escreveu ela no Instagram. 

"Celebro com esta capa a minha alegria de ter alcançado todos os meus sonhos ao final dos meus 25 anos de idade. Para todos que acompanham meu trabalho gostaria de dizer que não há limites para nossos sonhos desde que haja dedicação e sabedoria em você", aconselhou ela.

A estrela ainda revelou que vai se arriscar em 2019: "A partir de 2019 inicio uma nova fase na minha vida. Uma fase de testar coisas novas, de me jogar, de me arriscar em novos desafios e literalmente 'ver no que dá', sem a pressão que um dia existiu de 'provar que sou capaz'". 

E para aqueles que a criticam e se perguntam como "uma funkeira cheia de plástica e que rebola a bunda" conquistou seu império, ela revela: "Se pergunte o que faz um empresário para criar um produto de destaque no país que sobreviva por mais de 5 anos em ascensão. Se pergunte o que um empresário faz para pagar seus impostos e tocar seu negócio respeitando as leis complicadíssimas do Brasil e ainda assim obter lucro no final. Se pergunte como um empresário faz para sobreviver a tempos de crise mantendo as dezenas de empregos que gera".

Anitta ainda lembrou que muitas vidas dependem dela: "Se pergunte como um empresário faz pra manter o controle diante de tantas vidas que ficam à mercê de suas decisões. Se pergunte como você faria isso se tivesse nascido em um ambiente de pouquíssimas oportunidades, muito preconceito, dificuldades e competitividade. Se pergunte como fazer isso dos 18 aos 25 anos de idade. É sobre isso que falo na revista", finalizou ela.

Anitta menciona na reportagem que todos os passos e decisões da sua empresa, que não tem um escritório, é feito por celular e vídeo conferência, pois trabalha muito viajando o que impossibilita um local fixo.

Para nós da SOBRATT que trabalhamos com o objetivo de disseminar o conhecimento do mundo do trabalho à distância, especialmente o teletrabalho, nos sentimos orgulhosos de saber que uma artista, empresária e jovem, assume seus compromissos de maneira rápida sem prejudicar sua qualidade de vida.

O Teletrabalho motiva qualquer brasileiro em qualquer lugar do mundo e a SOBRATT tem orgulho do trabalho feito e está motivada a continuar!

Liliane Guedes – Diretora de Marketing e Comunicação da SOBRATT

<< Voltar