•  

      20_anos_SOBRATT  CERTIFICACAO   SEJA_UM_APOIADOR

16/10/2017 – Entrega Relatório ITA LAC – Teletrabaho América Latina e Caribe

Fórum Internacional

Os Desafios das Cidades Inteligentes e as Novas Formas de Trabalho

Iniciativa do TMC – Grupo de Excelência em Teletrabalho e Mobilidade Corporativa do CRA – Conselho Regional de Administração do Estado de São Paulo, em comemoração aos 20 anos de Teletrabalho no Brasil.
 
Com grande satisfação pela colaboração compartilhada entre profissionais e especialistas em teletrabalho, apresentamos neste relatório a realidade do teletrabalho nos países da América Latina e do Caribe, onde é utilizada como uma importante estratégia organizacional sócio-laboral sustentável.
 
Agradecemos a Andrea Acuña por sua iniciativa de apresentar este projeto e foi bem-vinda por todos os colegas da ITALAC e por liderar o projeto e seu desenvolvimento até que ele tenha se concretizado.
 
Saudações também a todos os participantes e autores nas comissões pelo seu contributo para o capítulo de seu país: Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Chile, Costa Rica, Equador, México, Nicarágua, Paraguai, Peru e Uruguai,
 
Aproveitamos o momento da publicação do Relatório para celebrar 20 anos de teletrabalho na América Latina e no Caribe.
 
Álvaro Mello
Fundador e Diretor de Relações Internacionais da SOBRATT
 
recebendo_relatorio_ITA-LAC
Álvaro Mello recebendo o Relatório das mãos da Andrea Acuña – Presidente do ITA LAC / Costa Rica
relatorio
Faça o download do Relatório, clicando AQUI.
 
Leia o INFORME DE GESTIÓN 2017 da ITA LAC – Academia International de Teletrabajo – AMERICA LATINA Y EL CARIBE, clicando aqui.
<< Voltar