•  

      20_anos_SOBRATT  CERTIFICACAO   SEJA_UM_APOIADOR

12/11/2019 – Diretora Regional RJ – SOBRATT tem sua Tese de Doutorado premiada pela FIRJAN (21/11/2019)

FIRJAN_SIMONE

Sobre o Prêmio

A Casa Firjan premiou pesquisas de mestrado e doutorado que discutem o futuro do trabalho e a reinvenção das empresas. Os prêmios contemplaram tanto os pesquisadores como os orientadores de quatro dissertações de mestrado e quatro teses de doutorado apresentadas e defendidas, nos últimos três anos, em instituições de ensino no estado do Rio.

O objetivo do concurso é debater e desenvolver propostas relacionadas ao mercado de trabalho do futuro. O prêmio integra o programa “Pensamento”, que provoca o diálogo e a troca com diferentes públicos e ecossistemas sobre os principais temas da Casa Firjan: o futuro do trabalho, a reinvenção das empresas e o novo papel da representação empresarial.

Nós da Diretoria da SOBRATT parabenizamos nossa Diretora Regional RJ – Simone Metello, pela premiação de sua tese "Reflexos do teletrabalho no comprometimento organizacional, intenção de sair, satisfação e exaustão no trabalho" com o primeiro lugar do Prêmio Casa Firjan, na categoria tese sobre o Futuro do Trabalho. Desejamos muito sucesso!

Resultado Final do Concurso

Tese Os reflexos do Teletrabalho no Comprometimento e outras 09 08 2019

Saiba mais

Cerimônia de entrega da premiação - INSCREVA-SE!

<< Voltar